
Depois que o modelo Jesus Luz conquistou a rainha do pop, Madona, o que tem de homem querendo tirar uma lasquinha das famosas não ta no gibi.
Homens bonitos e sarados! Vão a eventos que reúnam celebridades; podem ser em casas de shows, passarelas de desfile de moda ou até em peças de teatros com objetivo de fisgar mulheres famosas e bonitas que por algum motivo estejam precisando de um companheiro. Autopromoção na carreira e presença constante em sites, revista e câmeras de TV são o que eles buscam. Essa semana a mais nova vitima foi a talentosa cantora de pop, Lorena Doria.
Um experiente rapaz do ramo da gigolomania resolveu atirar logo pra cima de uma das mulheres mais cobiçadas da noite de Salvador! A cantora da Mp3, Lorena Doria. O fato aconteceu na quarta semana da temporada de show da banda no restaurante temaki bar especializado em culinária japonesa, Yoko . A artista foi agarrada publicamente quando descera do palco. “O saradão de identidade não revelada cantou a renomada cantora numa naturalidade de quem não tava nem aí pro que tava rolando no momento, disse coisas como: “Vamos sair daqui, quero ficar á sois com vocꔓ você é mesmo um pitelzinho, viu ““ vamos pra minha casa gatinha ““ Me juraram que você era solteira, por isso eu vir aqui te conquistar”
A cantora Lorena Doria conseguiu se livrar do “Dom ruam” furando a enorme fila de fãs que a esperaram perto do palco e foi embora sem dar entrevistas.
WELLDON JORBERT - 18 DE SETEMBRO DE 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário